Índia o melhor da Cachoeira

Chitrakot Waterfall
Esta é a maior cachoeira da Índia, justamente como o nível Niagara quedas. Cerca de 38 km a oeste de Jagdalpur - uma unidade em uma hora um excelente estrada - esta espectacular queda é formado quando o rio Indravati colapsa repentinamente em uma profunda caverna 100 pés. A boca da queda, quando em plena profusão, é superior a 1000 pés de largura. Chitrakot é um cavalo-sapato moldaram cachoeira, melhor observados durante e após a monção, entre julho e outubro. Se quiser tirar fotografias, a luz é melhor na parte da tarde.

Tiratgarh Waterfall

Este 300 pés alta cachoeira é realmente situado no Parque Nacional Kanger Vale (cerca de 15 minutos da entrada do parque), cerca de 35 km ao sul de Jagdalpur. A queda aqui divide em múltiplas quedas, criando uma vista deslumbrante. Embora o Tiratgarh quedas não são tão vasta quanto Chitrakot, você pode repousar praticamente sob as mesmas, ou a pé ao longo da parte superior para se sentar em uma pedra elevando-se para fora do meio. Bem mantido passos levam para a parte inferior. Existe um pequeno templo em uma grande rocha oposta à cachoeira. Todos estão ao redor das ruínas de 1000 um ano de idade, avançada, hindu civilização. Tiratgarh faz um belo piquenique no local. A melhor época para visitar é de outubro a fevereiro.

1 comments:

Vimlesh

December 18, 2012 at 1:57 AM

Hi, Great to see a new blog of top travel blogs. With over 8000 uniques per month, I feel mine should be in there somewhere. Could you take a look at visit my site ? Thanks